Um resumo sobre Mangá of the Dead

Comprei esse mangá sem muita esperança de que fosse bom...

E acho que eu estava certo.

              E ae galera, acharam que eu tinha desistido dos vídeos de música com animes? eu continuei
tentando e tentando e dessa vez eu acho que fiz algo razoável... O Vídeo da vez envolve o anime
Higurashi No Naku Koro Ni que é um anime de terror e eu recomendo muito assistir, logo logo
eu vou fazer uma avaliação sobre esse anime, agora a música que está no vídeo é Bad Dream da
banda britânica Keane e se quiser saber o por quê amigo clique ali em baixo onde está escrito
Continue Lendo... kkkkk mas não se preocupe pois não vai se arrepender!!

Big Order Capitulo 17


17 - "E eu estou ficando ainda mais perto de você..."
PDF: Download
ZIP: MediaFire

Demorou um pouco pra sair, mas tá ai, mais um capítulo. 
Sem mais comentários adicionais, até o próximo.


Titulo: PROTECTIVE CHARM HIMARI (Omamori Himari)
Autor: Milan Matra
Ano: 2006(manga) 2010(anime)
Gênero: Ação, Sobrenatural, Comédia Romântica, Ecchi
Episódios: 12

Hoje eu acordei com uma baita disposição, não só porque é feriado, mas porque também eu posso ficar o dia todo sem fazer nada e depois descansar. Eu acordei, fiz um noob desistir da batalha  no PSD, mandei uns leitores ao diabo, li esse comentário....
Comentário referente ao post "PRIMEIRAS IMPRESSÕES: No Game, No Life"
*Antes de pensar em responder esse comentario, tomei um suquinho de maracujá*

"-1 pra sua crítica, o anime tem uma história interessante os NEETs que são ótimos em jogos e vão para um mundo de jogos onde lá vão acontecer várias coisas bla bla bla e foda-se 90% das pessoas que assistem animes são virgens então vc já pode parar de se achar o pegador fodão pq NINGUÉM SE IMPORTA sem contar que acho que você deve ser um vrj que se sente superior atrás do seu pc,"
Primeiro, de onde você tirou esses números? Do cú? Foi feita uma pesquisa que comprova que 90% das pessoas que assistem animes são virgens? Que eu saiba, não.
Segundo, você nem se quer me conhece pessoalmente, se me conhecesse pode ter certeza que eu enfiaria essa minha mão nessa sua carra. Então, se você quer tanto saber eu sou, de fato, um pegador fodão. Terceiro, eu não sou, nem me sinto, superior a ninguém. 

"-2 pra sua crítica, não acho que alguém que vá assistir um anime novo va procurar na net 'o criador de no game no life é um brasileiro google? a detalhe eu sou um mongão' não isso não acontece traduzindo pra vc ninguém se importa se o anime, ou mangá, é de um brasileiro isso tbm n interessa"
Como não se importam? E toda essa babação de ovo (inclusive sua) do anime? Olha cara, você anda muito desinformado. E sim, você é um mongão, por não se importar com isso.

" ...Não me interessa o português do que escrevi acima até por que você deve ser mais um funkeiro então entenderá fácil mas se não entender comenta de volta, isso é se você aprovar que esse comentário apareça na página vai saber o quão medroso você é, eu escrevo tudinho de novo e ainda te dou um babador."
Sim, eu sou um funkeiro sim. Olha só, eu ouço muito o MC Guime, a Valesca Popuzuda, o MC Gui, e como eu não posso deixar de citar o MC da lest. O que você tem contra os funkeiros? Seu rosqueiro filha da puta!
Falando serio agora, esta obvio que esse tal "Luiz" - que pode ser qualquer pessoa usando um nome falso afim de um barraco pra conseguir ibope - esse tal "Luiz" está com uma uma dor de cotovelo do carraio, geralmente eu ignoro esses tipos de comentários, mas como eu lhes informei, eu estou com muita disposição.
E, esse seu "português" eu costumo chamar de "preguiça de escrever corretamente, e sem abreviaturas",  eu não excluo, nem modero, os comentarios dos leitores, porque são a partir deles que há essa comunicação entre autor-leitor, e eu não posso censura-los nem altera-los, diferentemente dos muitos outros blogs (que se autodenominam sites) que não te deixam dar a sua opinião desfavoravel á opinião deles, e isso da uma raiva... Emfim, se você pensava que eu ia excluir seu comentario só pelo fato de ter me chingado, pensou errado, seu filha da puta, se quiser me chingar mais, sinta-se livre.
Você me acha medroso? ai de mim...
Só acho que essa dor de cútuvelo é pelo fato de você me achar fodão mesmo, pois poucos blogueiros que falam de animes tem a coragem de escrever o que eu escrevo, diferentemente deles, eu não me escondo do anonimato, até porque que quais são as consequencias? chingamentos da minha pessoa? Eu estou pouco me fudendo pra isso. Pode me chingar mais, que eu te responderei ironicamente com um "obrigado"...
E pra finalizar...

                 Após fazer uma postagem de um vídeo com a música A Long December eu percebi
que esse negócio de associar músicas a animes pode ser muito bem explorado e isso despertou
ainda mais o meu interesse nessa área. Sendo assim busquei novas músicas, novos animes e
também busquei melhorar o conteúdo dos meus vídeos por mais que o Bostatube continue a
dar erros... A Música da vez agora é Instant Crush que faz parte do álbum Random Access 
Memories da dupla francesa Daft Punk. O álbum foi considerado o melhor de 2013 e ganhou
até um Grammy, e o pior é que o álbum é bom mesmo, eu tenho várias músicas do álbum mas
essa aqui tem um motivo especial

                     
                                                                          Créditos: PA Fansub

                Muitos já devem ter assistido o anime Sword Art Online e tenho certeza que vocês
repararam no jeito que o Kirito conquista as meninas, é como se fosse um amor de imediato,
uma "Paixão Instantânea", e é simplesmente esse o motivo da música combinar com o anime ao
meu ver, esse é o titulo da música em português e praticamente resume tudo o que eu quero dizer,
como o Kirito consegue despertar paixões instantâneas não tem música melhor que essa para
representar o anime!! e é isso... se vocês acharem que ficou meio bosta vou entender perfeitamente
mais uma vez afinal, nem eu ponho fé nessas coisas que eu faço...


Ah, oi, gente. Esqueci que o cabeçalho serve pra colocar um título para a postagem e não desabafar nela, por isso, o título oficial desse post você vê a seguir:
Resenha: Chakushin Ari - Como ser legal e completamente estúpido ao mesmo tempo - Parte 1
É um post que eu tava fazendo pra outro blog, mas acho que o dono dele não vai se importar se eu publicar aqui s2s2s2s2s2s2s2
Então, olha que legal, comecei já no blog com um maravilhoso hiato a la Homonculus da Panini, mas fazer o que né, eu nasci preguiçoso, mamãe fez assim, assim saiu da pepeca e assim ficou. É a famosa síndrome de Gabriela - Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim, CAAAAAAAAAALVIN.

              Certamente você fã de anime já deve ter se perguntado qual musica se assemelha a tal
anime, certamente você vadiou pela internet procurando por uma resposta para essa pergunta e
certamente você não encontrou nada pois nenhum site de animes tem algo relacionado a isso... o
máximo que você deve ter achado foi músicas que se assemelham a personagens do anime Naruto. Pensando nisso eu resolvi fazer uma pesquisa sobre vários animes e várias músicas ai que são
escutadas pelos seres humanos buscando algo que se encaixa com animes, e agora eu vou tentar
procurar por músicas que se assemelham a animes e a primeira tentativa é essa...
                         
                    

               A Música A Long December faz parte do álbum Recovering The Satellites lançado
pela banda americana Counting Crows em 1996 e a música fala sobre esperança, eu escuto essa
música há um bom tempo e lembrei muito do anime Tasogare Otome X Amnesia que lembra
muito a música pelo fato de superar as dificuldades, é uma música muito bonita e na minha opinião
combina  com o anime pelo fato de ter um final bonito também, fora que envolve esperança e
superação de dificuldades, o que foi bem visto no desenrolar do anime, se quiser conferir o vídeo
ta ai ( a porra do vídeo só vai até 4;06, ta 8 minutos pois a porra do bostatube deu erro!) e se
quiser conferir o clipe original da música clique aqui, bom, eu tentei fazer o que nenhum site fez
até hoje, se vocês acharem que ficou meio bosta assim como eu acho vou entender claramente
afinal,  comparar músicas com animes é algo meio difícil... e acaba aqui...
                                                                         
                                                    (VÃO TODOS TOMAREM NOKÚ)