Pokemon: A Teoria do Coma

Olá amigos, dessa vez, a pauta da postagem é a série Pokemon, não sei vocês já ouviram falar na teoria de que Ash estaria em coma, uma tremenda bobagem impossível de se acontecer na série, qualquer ser humano normal mesmo que não goste de Pokemon sabe que isso não é possível, mas um "pequeno" texto que eu encontrei vasculhando na internet pode dar esperanças falsas as pessoas.
A teoria oficial que eu saiba, tem a seguinte abordagem, "Ash sofreu um acidente e ficou em coma, mas devido a complicações no mundo real, acaba criando um novo mundo mental nomeado como o mundo pokemon, enquanto na vida real, sua mãe faz de tudo para que ele volte, sem sucesso", até ai tudo bem, nada que me faça cogitar algo, mas esse texto aqui rsrs, juro que esse texto me fez ver estrelas, nunca vi tanta criatividade na minha vida.
                 Já leu o texto? ou alguns parágrafos dele? Esse texto mostra uma incrível complexidade na teoria, com argumentos até que sólidos e muito, muito bem pensados, ele aborda muitas coisas, mas algumas partes são de fuder, como a primeira, Brock é a sexualidade reprimida de Ash, casset's!!! como alguém diabos foi desenvolver tal teoria? ri nessa parte, também tem outra que diz, Jessie e James tem as qualidades que Ash acha que são negativas e luta para não aceilta-las, gente do céu rsrs, esse cara é um gênio! como pode alguém especular de maneira tão esporádica? Continuando o texto, você vê que esse ser humano que o escreveu conseguiu faze-lo de tal maneira que no final, você se pergunta, obviamente. se for um fã de Pokemon que não usa o senso de realidade (é foda, como distorcer algo que já não é nem real?), você vai se questionar se toda essa história é verdade, por que querendo ou não, a forma como essa pessoa escreveu esse texto nos leva a crer que realmente Ash Kethcum estaria em coma,  ele apresenta fatos de uma forma que se concretizam ao serem analisados, é uma das poucas vezes que eu vi isso rsrs, mas levando a sério, seja lá quem for o autor desse texto, cogito duas possibilidades, a primeira é que de que é uma pessoa que fuma maconha de vez em quando e fica muito louca, e a segunda, é de que pode ser um professor(a) de filosofia que após longos 4 anos torrando o cérebro com teorias, possa ter perdido o senso de realidade...
                       É oficialmente impossível que isso aconteça, vamos pensar, a série Pokemon já dura 18 anos, com milhões e milhões de yenes saindo e entrando nos caixas da Nintendo, por queira ou não, Pokemon é nada mais que um produto do capitalismo, e consequentemente do consumismo já que leva muitas crianças a comprarem cada vez mais jogos, acessórios, roupas, bonecos etc. Como diabos você acha que o Japão iria reagir a um final maluco desses? literalmente seria uma catástrofe!!! vai por mim, primeiro por que tenho certeza de que diversas crianças cometeriam suicídio ao saber que jogaram fora toda a infância para saber que no final o seu amado Ash Kethum não passa de um inútil, (ele é mesmo), isso seria ruim para a infância das crianças, pois de uma forma ou de outra, Pokemon é uma das marcas registradas delas, e o principal, Money, como diabos você acha que o mercado responderia ao saber de uma catástrofe dessas? seria o fim imediato de uma das maiores ou a maior marca comercial de animes dos anos 2000, e a Multinacional Nintendo afundaria imediatamente, acredite, a economia japonesa sofreria um grande impacto com o fim de Pokemon, ainda mais numa circunstância dessas, seria um impacto de grande escala mundial (que eu adoraria presenciar rsrs, sou ruim), por isso meus amigos, não, essa teoria é uma babaquísse!!! se você acredita nisso, tenho certeza de que acredita também que Rick Grimes criou um mundo apocalíptico na própria mente? ah dá licença, deixa eu ir ouvir meu Pink Floyd...

0 comentários:

Postar um comentário