Sequência COERENTE de comentários:



.
.
.


Entemderão, néh filhas da puta? nao é munto legal ficar escrevemdo palavão na internet, seus resto de porra achado no lixao, caraka, parece q nimguén consegue dicutir cem ficar alterado nessa porra, tinha q ser essa merda¹² de brasil... pqp, esse animais q ficam de mimi e falando porra de palavraõ merecem ser eliminados para numca mais volta a escreve... aff... aff...



É sério agora. A Dilma quer que a internet seja um mundo de arco-irís, habitado por pôneis coloridos e pessoas que tocam arpas? 

3 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta: A Dilma quer mandar na "internet" do mesmo jeito que manda no Brasil. Mal ela sabe que a "internet" não é um país, a única coisa que vai obrigar a "internet" à seguir as "regras" dela é que um bando de sites tem servidores e CNPJ no Brasil. Mal ela também sabe que eu posso acessar servidores gringos e que se fodam as "regras" dela. Mal ela também sabe que qualquer um pode criar um servidor/rede de internet privada (tendo servidores e placas de rede, é claro) e que se fodam as "regras" dela de novo.

    ResponderExcluir
  2. Isso que ela fez é perda de tempo. Não importa o que ela faça, as pessoas vão continuar ofendendo, seja no mundo real ou na internet. Não muda nada. O único mode de acabar com isso é censurando a internet toda.


    Não que isso não seja um problema, mas acho que ela deveria se preocupar com coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema, em vez dela se preocupar com coisas mais importantes, ela quer mexer logo numa colmeia cheia de abelhas. Estamos quietinhos no nosso canto, mas espera só ela enfiar mais o dedo aqui pra ver.

    ResponderExcluir