Big Order Irá Ganhar OVA!

Nossos pacientes leitores de Big Order esperam há mais de seis meses pelo lançamento de novos capítulos do mangá. Publicamos aqui até o capitulo 19, estando quase no final do quarto volume. Lá no Japão, acaba de sair o volume sete, beirando aos 40 capítulos já lançados. Eu, e a Bulma (que tem um inglês considerável), estamos trabalhando nos capítulos que já foram traduzidos para o inglês (20 e 21 apenas, ninguém está afim de traduzir esse mangá mesmo). Porém, uma notícia boa que já sabe qual é: o mangá de Sakae Esuno, o mesmo autor de Mirai Nikki, será adaptado para OVA. O fato foi anunciado na capa do sétimo volume do mangá:

Ver imagem no Twitter
Ainda não se sabe quantas OVA's serão, tampouco quando será lançado. A grande espectativa que fica é a de o mangá ganhar popularidade, e ser traduzido dignamente, e quem sabe chagar ao Brasil, assim como Diário do Futuro. Convenhamos, ninguém merece ler uma tradução feita por um blogue merda como esse.

AT: será apenas uma OVA, e vai ser lançada no dia 03 de outubro no Japão, em uma edição limitada junto com o oitavo volume do mangá.

6 comentários:

  1. Finalmente vão fazer alguma versão animada disso aí. Tô esperando esse treco à 800 a.c.

    ResponderExcluir
  2. Idem. Eu até já tinha me conformado que o mangá não iria ganhar anime.

    ResponderExcluir
  3. Onde vende os mangás do Mirai Nikki?

    ResponderExcluir
  4. Depende do lugar onde você mora. Nas livrarias Saraiva pelo brasil talvez encontre. Se mora aqui em SP você acha em bibliotecas (sei de uma que tem vários mangás), ou facilmente em qualquer banca na Liberdade. Você pode também comprar online pela loja da JBC, só jogar ai no google.

    ResponderExcluir