Top #5: Mortes Femininas


Alguns animes do estilo Seinen e do estilo Terror possuem mortes muito violentas, muito mais brutais que o comum, e algumas dessas mortes acontecem envolvendo mulheres, situações um pouco incomum, e baseado nisso, trago uma lista de mortes femininas fora do comum.      

             5: Kanoe Yuuko (Tasogare Otome X Amnesia)
Certamente, você já deve ter ouvido histórias antigas de sacrifícios de pessoas inocentes com o objetivo de acalmar um deus, fazer um ritual, etc, um ato que eu considero hediondo, não sei vocês, e o que acontece com a Yuuko é exatamente isso, ela era uma garota inocente que vivia ajudando as pessoas necessitadas de sua vila, ela ajudava as pessoas como se fossem de sua família, por conta de uma epidemia que se alastrava, os anciões planejaram um sacrifício para acalmar os deuses, e sobrou para nossa protagonista. Yuuko foi capturada e jogada violentamente em uma sala subterrânea com uma espécie de templo, o impacto acabou quebrando sua perna, fazendo a protagonista passar fome, frio e sofrer muito, até a morte. Triste, além do fato dela ter voltado na forma de um fantasma, um fantasma cheio de ódio.

                                     4: Mayuri Shiina (Steins;Gate)
Muitos não gostam de Steins;Gate pelo inicio fraco, é verdade, mas depois do episódio 10 acontece uma chacoalhada total no enredo, os personagens ficam mais "úteis" e coisas improváveis acontecem, uma dessas coisas é o distúrbio paradoxo no destino de Mayuri, é impossível salva-la da morte!!! não importa o que você faça, ela sempre vai morrer, e não importa o local, ela sempre morre no mesmo horário, situação difícil não? mas "Okarin" consegue dar um jeito de salva-la, mas a posição 4 vale mesmo por conta das formas diferentes de sua morte, e violentas diga-se de passagem...

                                           3: Enma Ai (Jigoku Shoujo)
A morte de Ai foi bem parecida com a da Yuuko, ela era uma garota inocente que precisava ser sacrificada para um bem maior (egoísta) dos moradores da vila onde ela morava, para que ela não se sentisse sozinha, um menino (antepassado de Hajimi) brincava com ela, mas essa brincadeira custou caro na vida de Ai, após serem pegos brincando no dia do sacrifício, os pais de Ai juntamente com ela foram jogados em um buraco para serem enterrados vivos como um sacrifício, mas o que dói mais é que o amigo da Ai que os enterrou, sendo obrigado, lógico, uma cena triste, onde ele vai enterrando aos poucos Ai e sua família, enquanto ela chora pelo fato de estar sendo sacrificada injustamente pelas mãos do melhor amigo, fato que fez ela reviver como um fantasma assim como Yuuko, e o resto vocês já sabem... 

                                            2: Chelsea (Akame ga Kill)
Akame ga Kill é um anime que pareceu promissor no começo, pareceu, pois a evolução do anime é muito mais avançada do que pensávamos, não é só fanservice e sangue, o anime tem uma história, tem um sentido pra toda a carnificina, eles tentam mostrar o que acontece com as pessoas quando expostas a corrupção, um mundo deteriorado, onde não se tem ética, moral ou respeito. Mas agora, algumas cenas são bem truculentas mesmo, como essa, não imaginava uma cena dessas, mas não é uma surpresa tão grande, pela forma que a Sheele morreu, certamente veríamos cenas piores. Chelsea conseguiu derrotar Bols graças ao seu armamento imperial, mas ao tentar derrotar Kurome, ela viu que a inimiga não é tão simples de ser derrotada, e acaba sofrendo nas mãos dos comparsas da garota, ela perde os dedos da mão esquerda, perde o braço direito, é decapitada, e sua cabeça é empalada e colocada no centro da cidade como exemplo para os que tentam ir contra o sistema, lembra um pouco o Vlad Tepes, mas fica ai um exemplo dos níveis de violência que Akame Lied alcança, Opa!

                                        1: Sakuragi Yukari (Another)
Podem me chamar de puxa-saco por colocar uma morte do Another, podem dizer que é clichê colocar mortes desse anime em um Top, mas não importa, as mortes desse anime são insanas, e morrer dessa forma desse ser horrível diga-se de passagem. Yukari era uma das alunas responsáveis da classe 3, sala onde acontece a famosa maldição do aluno extra, ao ser chamada as pressas devido a um incidente com sua mãe, Yukari partiu imediatamente para ver o que aconteceu, só que ela acabou se deparando com Misaki e Sakakibara na escada, abalada ao vê-los, ela correu desesperadamente para longe deles a fim de evita-los e seguiu por outra escada, ela estava com um guarda-chuva na mão, daqueles pontiagudos, e ao descer a escada, ela acabou tropeçando, deixando o guarda-chuva cair e rolando escada abaixo, mas ao chegar ao final, o guarda-chuva que ela acabou soltando se posiciona com a ponta em direção a garota, que ao chegar ao final da escada, acaba com o pescoço perfurado pelo guarda-chuva, e ainda agoniza antes de morrer, diferente da morte do Kubodera, essa cena aqui realmente me deu agonia, e por esse fato, não desço escadas com um guarda-chuva desses na mão, só por segurança. E fica aqui a posição 1.

Sim, esse foi mais um dos meus Top's de merda nesse blog, eu sei que minha opinião é uma bosta!! mas se você não concorda com o Top, foda-se!!! sou eu quem escrevo essa porra!!!

9 comentários:

  1. Sinceramente, não gostei da morte da Yukari, ela era tão bacana!

    ResponderExcluir
  2. Aposto 1000 golds que a tua inspiração pra fazer esse post foi a morte da Chelsea.

    ResponderExcluir
  3. Você está coberto de razão!!!!!! eu estava vendo o vídeo de noite, era 23h30 de domingo, e não podia gritar por quê meus pais estavam dormindo e eu estava na sala assistindo, nesse dia eu dei o grito silencioso mais alto da minha vida, KARALHO!!!! - MUTE.

    ResponderExcluir
  4. e a morte da yuka de corpse party, tao triste, senti vendo a morte dela ao vivo. '-'

    ResponderExcluir
  5. limão verde voce por aqui :D

    ResponderExcluir
  6. MUAHAHHA estive sim haha

    ResponderExcluir
  7. nossa terminei o anime hj e fiquei muito assustado,another e um anime muito forte o-o

    ResponderExcluir
  8. Another é para os fortes....

    ResponderExcluir